Polícia prende acusados que organizavam raves com drogas e bebidas no Centro de Petrolina

contra

Uma mega operação da Rocam e equipe malhas da lei, acabou resultando na investigação de quatro pessoas nessa quinta-feira (5), na Rua Marechal Deodoro, Centro de Petrolina

Os policiais conseguiram abordar e conduziram até a delegacia Marcos Alexandre Pinheiro Miranda, 18 anos; Paulo Henrique Nunes de Oliveira e Silva, 18 anos; Wilson de castro Amorim Vanzo, 27 anos. Dois deles acabaram presos suspeitos de participar de um esquema de tráfico de drogas sintéticas comercializadas em festas Raves em Petrolina. Parte do entorpecente seria transportado através dos Correios.

Após o monitoramento, os policiais do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4) conseguiram chegar até um estudante de 18 anos, momentos após receber a droga. O jovem foi preso quando saía da Agência dos Correios, no Centro da cidade. Com ele foi encontrado seis cartelas de LSD, totalizando 155 pastilhas. A droga foi enviada de Natal, no Rio Grande do Norte. Na residência do rapaz a polícia achou uma porção de maconha, um comprimido de ecstasy, dez garrafas de uma cerveja que tem na composição maconha e uma garrafa de bebida.

Eles estavam em posse de várias armas, drogas e trocavam produtos entre si. Ainda foi localizada substancia tipo maconha, cocaína e uma unidade de LSD, 01 (um) revolver com 06 (seis) munições intactas, sendo que a referida arma estava dentro de um carro de um dos acusados.

Dando continuidade a operação um dos acusados revelou que além de substancias tipo LSD,foram encontradas  bebidas alcoólicas de vendas, possivelmente proibidas no Brasil.

Foram feitas buscas na residência dos quatro envolvidos e ao todo, foram parar na delegacia de polícia civil de Petrolina os seguintes materiais apreendidos: (um) revolver cal. 38 (serie 100496); 06 (seis) munições intactas cal.38; 155 unidades de papel, possivelmente LSD; 26 (vinte e seis) gramas de substancia possivelmente maconha; 10 (dez) cervejas camabis club (330 ml);  01 (uma) garrafa de abssinthe (50 cl); (um) comprimido possivelmente ecstasy; 15 gramas de substancia possivelmente maconha; 01 (uma) grama de substancia possivelmente cocaína; 05 (cinco) garrafas de absinthe (50 cl); 11 (onze) cervejas cannabis club (330 ml).

2 Comentários

  1. Domicio Vanzo

    6 de novembro de 2015 em 19:38

    Infelizmente essa é boa parte da imprensa brasileira, isto é, inventa fatos absurdos. Não existe contrabando de bebidas Sr. Edenevaldo. Apenas 2 envolvidos foram presos sob a acusação de tráfico de drogas. O pai de um deles foi detido apenas por ter uma arma em casa e foi liberado mediante fiança ontem mesmo, isto é, não faz parte de nenhuma quadrilha. Já o Sr. Wilson Vanzo, ora meu irmão e cliente, foi apenas citado por um dos acusados pois tinham um amigo em comum, e informou aos policiais (depois de conversar bastante com a polícia) saber de.um homem que também tinha algumas bebidas (colecionava), então o Sr. Wilson foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos acerca do fato. Os dois presos confirmaram tudo em depoimento, tanto é que o Sr. Wilson foi liberado em seguida. Tenho todos.os.documentos acerca do acontecido. Caso queira, posso lhe enviar o material. Infelizmente absurdos foram escritos em seu blog, sendo assim, as.medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas para sanar as falsas acusações.

    • Edenevaldo Alves

      7 de novembro de 2015 em 16:48

      Caro Leitor Domício,

      Gostaríamos de informar que todas essas informações publicadas em nosso blog, foram enviadas através das Assessorias de imprensa das policias militar e civil, não alteramos em hipótese alguma qualquer informação colocada no texto, acredito na seriedade das policias civil e militar, respeitando ainda suas colocações.
      Sendo assim, qualquer ação judicial que é do direito do cidadão nesse caso deve ser impetrada as fontes oficiais.

Veja também

Engenheiro de 30 anos morre após atropelar vaca na BA-210 próximo a Sobradinho (BA)

Um motorista de 30 anos morreu depois de atropelar uma vaca que passava por um trecho da B…