Polícia erradica mais de mil pés de maconha na zona rural de Cabrobó

0

Mais de mil pés de maconha, que estavam sendo cultivados, em uma fazenda na zona rural de Cabrobó, no Sertão pernambucano, foram erradicados pela Polícia Militar nesta quinta-feira (11). Na casa do responsável pelo plantio, os policiais encontram uma espingarda calibre 12 de dois canos e uma espingarda do tipo soca-soca, além de munições.

De acordo com o Blog Didi Galvão, a equipe extraiu os fios de cano que se direcionavam para a casa do provável responsável pelo cultivo. Quando chegaram ao imóvel, os policias foram recebidos por uma senhora que prestou algumas informações.

Após a realização de busca dentro da casa, os policiais encontraram as armas, munições e um vasto material de cultivo da droga, inclusive, algumas raízes de maconha. A senhora e todo material apreendido e uma amostra da droga, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE e MPF agendam para janeiro reunião com presidente da Compesa e prefeito de Petrolina a fim de viabilizar obras de esgotamento sanitário

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o Ministério Público Federal (MPF) decidiram, …