Polícia divulga imagem do acusado de homicídio do motorista em Serra Talhada

0

Após cerca de 24 horas do registro do homicídio de Fábio Agamenon da Silva, a equipe de investigação da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada, comandada pelo delegado municipal Cley Anderson Rodrigues, concluiu o inquérito. O caso foi remetido à Justiça com a autoria do crime nesta segunda-feira (8).

De acordo com o delegado, James Dayan Costa Pereira, de 31 anos, natural de Salgueiro, é o acusado de ter disparado os dois tiros que matou o Fábio Agamenon, motorista do médico Leirson Magalhães, na manhã do domingo (7), no Sítio Cachoeira, na zona rural da cidade.

“O trabalho da 177ª Circunscrição Serra Talhada não parou desde ontem (domingo, 7) e conseguimos resolver o caso em 24 horas. O suspeito está foragido, já representei por sua prisão e agora cabe ao judiciário decidir. Ressalto o trabalho de relevância de toda a equipe de policiais envolvidos. Esse foi um recorde. Nem quando prendemos em flagrante conseguimos tão rápido assim. Foi uma ótima investigação para nós policiais nos orgulharmos.”, declarou o delegado Cley Anderson.

Segundo o Farol de Notícia, com o assassinato de Fábio Agamenon da Silva, que ainda segundo a polícia teve motivos fúteis como motivação, sobe para 26 o número de assassinatos na Capital do Xaxado em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa Datafolha mostra Bolsonaro com 59% e Haddad com 41% dos votos válidos

A nove dias do segundo turno da eleição presidencial, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, …