Polícia desarticula quadrilha que praticava homicídios em Petrolina e Juazeiro

0

quadrilha

Diante dos vários homicídios que vinham ocorrendo nas cidades de Petrolina e Juazeiro, foi iniciado um trabalho de inteligência pelo NIS4, mais precisamente após a  tentativa de homicídio que ocorreu no dia 07 de Abril, na cidade de Petrolina-PE, que levou a morte no hospital universitário, de um mototaxista em decorrência dos ferimentos. A vítima foi Sebastião de Souza Filho.

Logo em seguida, o grupo realizou outro homicídio na cidade de Juazeiro-BA no Bairro Alto do Cruzeiro. Com isso, foi mantido contato com policiais civis da 17ª Corpin Juazeiro, e com apoio da CIOSAC, onde foi feito vigilância na residência de Leilson Macedo Alves, o qual estava em reunião com os seus parceiros de crime. Logo, foi feito o cerco e abordagem na casa situada na Rua Santa Clara, nº 777, Piranga, Juazeiro/BA, e foi constatado pela polícia que eles estavam reunidos planejando a realização de mais homícidios nos dois Estados. Foram presos:

LEILSON MACEDO ALVES, residente no local do fato, e com mandado de Prisão em aberto, foragido da penitenciária de Petrolina; ADRIANO AELIOS COSTA SILVA, residente na Rua 5, Alto do Cruzeiro, Juazeiro; MAURI MÁRIO DA SILVA, residente na rua São Francisco, n 177, Jardim São Paulo, Juazeiro;  ORLANDO NUNES DA SILVA, residente na rua C, n 31, Loteamento Eldorado, Juazeiro; e JOSÉ NILTON GOMES DA SILVA, residente na rua Travessa Padre Flávio, n 172, São Geraldo, Juazeiro.

Com os acusados foram apreendidas: 13 bananas de dinamite; 07 estopins com espoletas; 01 Pistola calibre 9 mm, marca Ruger, de uso privativo das Forças Armadas, com 03 carregadores e 82 munições intactas; 02 revólveres calibre 38, com 04 munições intactas; 25 quilos de maconha pronta para consumo; 47 gramas de cocaína; 01 veículo e 03 motocicletas.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Juazeiro. (Foto: Polícia Civil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Utilidade Pública: Jovem de Belém do São Francisco necessita de ajuda urgente para tratamento de saúde

Victória Hortência da S. Moraes, de 23 anos, é da cidade de Belém de São Francisco e tem u…