Polícia apreende três menores por tentativa de homicídio em Petrolina

0

Polícia 1

Na noite do último sábado (02), a Central de Operações do 5° Batalhão de Polícia Militar informou aos Policiais Militares, uma tentativa de homicídio nas proximidades da praça do bairro Mandacaru contra Samuel Soares Leandro, 19 anos, por três pessoas que efetuaram três disparos contra a vítima, sendo atingido por um dos disparos no braço. A vítima foi socorrida e foi desencadeada uma Operação para a identificação dos acusados.

De acordo com os policiais, com as informações dadas por testemunhas foram realizadas algumas buscas pelo bairro e foi localizado o menor de 16 anos, o qual informou que estava no momento do fato, contudo, quem havia atirado foi seu amigo. Com a ajuda do aplicativo de mensagens instantâneas, “WhatsApp”, foi localizado um segundo menor de 14 anos, que estava combinando para concluir o “serviço”(matar Samuel), quando o mesmo saísse do hospital.

Após a tentativa de homicídio, o menor de 14 anos, teria escondido a arma do crime em um terreno próximo aquele local, que foi encontrada pela Polícia Militar, um revólver, calibre 38, n° 1428769, com três munições deflagradas e duas intactas. Dando continuidade as ações, foi localizado o terceiro menor de 16 anos, autor dos disparos, o qual informou que a ação foi motivada por que Samuel furtou um porco de sua mãe. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE e MPF agendam para janeiro reunião com presidente da Compesa e prefeito de Petrolina a fim de viabilizar obras de esgotamento sanitário

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o Ministério Público Federal (MPF) decidiram, …