Polícia apreende menor com arma de fogo no Itaberaba em Juazeiro

0

Nesta quinta-feira (03), por volta das 11h, Policiais Militares do PETO/75ªCIPM apreenderam um menor por ato infracional de posse de arma de fogo e cultivo de erva análogo à maconha, no bairro Itaberaba em Juazeiro-BA.

Durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Itaberaba, policiais militares do PETO/75ªCIPM receberam a denúncia anônima de populares sobre um menor que estava andando armado. Ao se deslocaram até a residência do menor e com permissão e consentimento da sua mãe, realizaram buscas no interior do quarto de seu filho e encontraram um revólver marca I.N.A, calibre .32, municiado com cinco cartuchos, nº série 207052 e dois pés de maconha plantadas em jarros. Ao indagarem a genitora sobre o destino de seu filho, ela confirmou que o material apreendido era dele e disse que ele se encontrava na casa da avó, onde o mesmo veio a ser capturado posteriormente.

O acusado e todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

O Oficial de Operações/75ªCIPM pede a população que continue colaborando, orientando para qualquer informação de crime, utilizando o WhatsApp 074-98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em mais absoluto sigilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Temer autoriza uso de forças federais para desbloquear rodovias

O governo federal autorizou o uso de forças federais de segurança para liberar as rodovias…