Polêmica: Vereadores de Petrolina detonam cantor que chamou Jesus de Travesti em Festival de Garanhuns

A primeira sessão do segundo semestre na Casa Plínio Amorim começou com polêmica na manhã desta terça-feira (07).

O vereador Elias Jardim, apresentou uma Moção de Repúdio contra a peça teatral ‘O Evangelho segundo Jesus, Rainha dos Céus’, vetada no Festival de Inverno de Garanhuns (PE).

Elias criticou o cantor Johnny Hooker ao alegar que o artista “profanou” o evento ao atingir a imagem de Jesus Cristo, que foi chamado de travesti e bicha.

“Isso se chama libertinagem, atingindo as famílias, as religiões e o nosso Deus, ele vai que prestar contas do que falou. Deus vai cobrar caro, pois a bíblia diz que os inimigos de Deus serão destruídos”, disse.

Osinaldo Souza, e os vereadores da bancada evangélica também assinaram a moção de Elias Jardim. Já o vereador Gilmar Santos votou contra ao requerimento, alegando que Jesus representa todos os seres humanos.

A justificativa do petista foi logo criticada pelos vereadores Ronaldo Souza e Maria Elena, que também disparam dispararam contra a cantora Daniela Mercury, durante apresentação no Festival, teria dito que “é preciso liberar os demônios” que existem dentro da pessoa.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…