Pinhões é campeão do Torneio Interdistrital Feminino 2017 em Juazeiro

0

Após maratona de jogos que se alongou até às 18h deste domingo (16), no Distrito de Carnaíba, em Juazeiro, norte da Bahia, o time de Pinhões saiu campeão do Torneio Interdistrital de Futebol Feminino. A competição envolveu os os times de Carnaíba, Junco, Itamotinga, Abóbora, Maniçoba e Pinhões.

No primeiro jogo do festival, o Junco, mostrando a sua força, venceu Itamotinga por 3 a 1. No segundo jogo, Carnaíba e Abóbora empataram em 0 a 0, levando a partida para as penalidades, quando o time da casa triunfou por 3 a 2. Na partida seguinte, Maniçoba e Pinhões repetiram o mesmo placar de 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, Pinhões venceu por 3 a 2.

Considerada a equipe de Melhor Índice Técnico (MIT), Maniçoba se juntou a Junco, Carnaíba e Pinhões para formar os confrontos da fase semifinal: Junco x Maniçoba e Carnaíba x Pinhões. Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Junco eliminou Maniçoba por 3 a 1. Em seguida, com gol de Thais, Pinhões garantiu lugar na final ao eliminar Carnaíba por 1 a 0.

Já era noite quando começou a partida final do torneio, vencida por Pinhões por 2 a 0, com gols de Laércia e Thaís, ambos de falta, e contando com a colaboração da goleira do Junco que falhou nas duas ocasiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ibama deve informar exigências ambientais cumpridas pela Chesf para operar hidrelétrica em Paulo Afonso (BA)

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou que o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Am…