Petrolinenses ganham opção de lazer com interdição da orla aos domingos

0

Os petrolinenses contam com mais um espaço para lazer e prática de atividades físicas na cidade. Entre às 6h e às 11h dos domingos, um trecho da Avenida Cardoso de Sá, na orla I, estará interditado pela prefeitura abrindo espaço para quem deseja praticar alguma atividade física em um dos principais pontos turísticos de Petrolina.

A iniciativa da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) vai possibilitar que diversas famílias voltem a utilizar o espaço livre da orla para se divertir nas manhãs de domingo.

Segundo o diretor-presidente da Ammpla, Edilson Leite, o “Edilsão do Trânsito” o fechamento libera a via para os ciclistas e pedestres garantindo segurança a quem deseja aproveitar o local às margens do Velho Chico. “A orla já é um ponto de encontro para quem gosta de se exercitar e através deste fechamento, nós conseguimos garantir segurança para quem frequenta o local. Além disso, não há qualquer prejuízo ao trânsito, uma vez que, o fluxo de veículos é baixo nas manhãs de domingo” , disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gonzaga Patriota recebe visita de prefeitos pernambucanos em Brasília

Nesta quarta-feira (17), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) recebeu a visita dos pr…