Petrolina vai ter esquema de segurança de trânsito e fiscalização durante festejos juninos

0

saojoao

Um esquema especial de transporte, segurança, fiscalização será posto em prática pela Prefeitura de Petrolina, através da EPTTC-Empresa de Trânsito e Transporte Coletivo, com o objetivo de garantir um “Circuito Junino” tranquilo para as famílias que participarão das festividades em Petrolina.

A prefeitura solicitou um plano de segurança para garantir a paz no trânsito a ser executado durante o São João, que começará oficialmente neste final de semana com realização da Vaquejada, dia (6).

A exemplo dos anos anteriores o diretor presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro, já determinou o esquema reforçado em todo o local e nas regiões entorno para garantir a segurança das pessoas que devem prestigiar o evento que vai até o final do mês em Petrolina.

A EPTTC terá 4 pontos de fiscalização, agentes de trânsito, viaturas motos e carros, uma equipe de apoio com caminhão de manutenção, fiscais de transporte. A equipe de educação e fiscalização do trânsito irá distribuir panfletos educativos e buscar a conscientização das pessoas para o alerta: Bebida e volante não combinam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do trabalho de Petrolina para essa quinta-feira (14)

Uma das 08 vagas de emprego oferecidas, nesta quinta-feira (14), pela Agência do Trabalho …