Petrolina realiza Feirão da Casa Própria de 22 a 24 de maio

0

feira

O principal sonho do brasileiro pode se tornar realidade em breve para muitos petrolinenses. A Caixa Econômica Federal vai realizar de 22 a 24 deste mês no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, o Feirão da Casa Própria. Funcionando na sexta-feira (22), das 17h às 22h; sábado (23) das 10h às 22h e no domingo (24) das 10h às 16h, o Feirão – já em sua 11ª edição nacional e 3ª no município, vai comercializarimóveis novos, usados e na planta, casas e apartamentos, oferecidos por construtoras e imobiliárias da região.

De acordo com o gerente regional Martoni Sobral, o Feirão CAIXA da Casa Própria mantém a tradição de maior evento imobiliário do país, com a comodidade de ter imobiliárias, construtoras e financiamento num só lugar. “Nosso foco neste ano é o financiamento de imóveis inseridos no programa do governo federal, Minha Casa Minha Vida, voltado para famílias com renda salarial mensal de até R$ 5.000, com juros anuais a partir de 4,5% e 30 anos para amortização da dívida, de acordo com a capacidade de endividamento e com o valor do imóvel”.

Martoni Sobral adiantou ainda que são muito boas as expectativas para esta 3ª edição do Feirão em Petrolina. “O interesse pela propriedade do imóvel faz parte da cultura do brasileiro. As pessoas querem ter a sua casa própria. Por este motivo, temos a expectativa de que o Feirão será um sucesso, atraindo uma grande quantidade de pessoas”, concluiu.

Os interessados em adquirir um imóvel devem providenciar a documentação (carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda), e também podem obter informações pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas, inclusive nos fins de semana, ou ainda no site do Feirão, através do link http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/feirao.

[ads2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis na agência do trabalho de Petrolina para essa segunda-feira (11)

Uma das 07 vagas de emprego oferecidas, nesta segunda-feira (11), pela Agência do Trabalho…