Petrolina realiza 1º ‘Feirão Limpa Nome’ em Petrolina

0

Com o objetivo de oportunizar alternativas de negócios e fortalecer o comércio local será realizada, em Petrolina, a da 1ª edição do ‘Feirão Limpa Nome’. O evento acontecerá na quadra do Sesc, nos dias 26 e 27 de outubro. O evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Câmara de Conciliação e Mediação do Vale do São Francisco (CCMVASF), também visa oferecer possibilidade de quitação de dívidas já pensando nas compras e vendas para o período natalino.

A Agência Municipal do Empreendedor de Petrolina (AGE) participará do evento e oportunizará a quitação de débitos. De acordo com o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, esta é uma ação positiva e necessária para que os pequenos empreendedores regularizem suas pendências e fiquem livres de restrições, tendo assim, acesso ao crédito.

 Além da ação Limpa Nome, o feirão também vai proporcionar uma ação social em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE) e o Sesc, oferecendo serviços como testes de colesterol e glicemia, aferição de pressão arterial, orientação e avaliação nutricional, avaliação física e atividades recreativas, das 8h às 12h (no primeiro dia). O feirão funcionará no dia 26, das 8h às 18h, e no dia 27 das 8h às 15h. Informações sobre o evento através do telefone (87) 3862-1322.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Governo autoriza contratação temporária para distribuidoras de energia

O governo federal publicou nesta quarta-feira (14) no Diário Oficial da União (DOU) duas m…