Petrolina participa de discussões sobre Trânsito e Transporte em Porto Alegre

0

jilmar

Os membros da Câmara Temática do Trânsito e Cidadania-Brasilia-DF, estão reunidos em Porto Alegre, entre os dias 25 e 26. O agente de trânsito da EPTTC-Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo, Jilmar Barros participa ativamente do encontro, sendo um dos representantes do Nordeste.

A Câmara Temática trata das infrações, penalidades, crimes de trânsito, policiamento e fiscalização e é composta por representantes de órgãos e entidades de trânsito da União, dos estados e municípios, pertencentes ao Sistema Nacional de Trânsito, além de especialistas, representantes de diversos segmentos da sociedade relacionadas com o trânsito.

Pela primeira vez na história a cidade de Petrolina e região do Vale do São Francisco possui um representante na Câmara Temática de Trânsito e Cidadania, considerada uma das mais importantes.

Neste encontro um dos temas em debate será a Situação dos Examinadores, Diretores Geral e de Ensino que ainda não atendem às exigências do Conselho Nacional de Trânsito. Além de outros temas em discussão haverá o encaminhamento para tratar sobre a permissão do exame de direção em carros com câmbio automático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Nossa expectativa é fazer mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão”, diz prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

Pra mostrar que não quer apenas festas para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho bateu papo…