Petrolina: O destino político de Julio Lóssio (PMDB) nas mãos dos seus opositores

Quando a casa Plínio Amorim vai colocar em jogo o destino político do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB)? esse é o questionamento da sociedade, pois desde o início desse ano que as contas estão naquela casa a espera de um parecer final.

Ronaldo Silva (PSDB), Aero Cruz (PSB) e Osinaldo Sousa (PTB), são os 3 parlamentares responsáveis pelo tão esperado relatório, que vai decidir o futuro politico de Lóssio.

Com maioria absoluta na casa o grupo de situação comandado pelo atual prefeito Miguel Coelho (PSB), pode provocar o impedimento de uma candidatura do ex-prefeito nas eleições de 2018, caso reprove suas contas.

Faltando pouco mais de um mês para o encerramento do ano legislativo, a maioria da casa não acredita que esse julgamento venha acontecer ainda esse ano. O ex-prefeito Julio Lóssio vai ter que amargar mais uns dias pela frente até a boa vontade dos seus opositores.

Estamos de olho!

1 Comentário

  1. flavio

    9 de novembro de 2017 em 09:38

    PODE DEMORAR QUANTO TEMPO QUISER POR QUE VAI SER APROVADO, E ELE VAI VIM AINDA COMO VICE GOVERNADOR OU COMO DEPUTADO FEDERAL. ANOTEM AI.

Veja também

Petrolina (PE): ARMUP multa COMPESA em mais de R$ 300 mil por crime ambiental em estação de tratamento de esgoto no bairro João de Deus

Com o objetivo de verificar as condições de infraestrutura e de operação da Estação de Tra…