Petrolina adere a movimento internacional Dia do Desafio

0

desafio

Petrolina, sertão de Pernambuco, tem data marcada para uma disputa internacional que envolve mais de 3 mil cidades em 21 países do continente americano. A cidade pernambucana já está  enfrentando Bauru-SP nesta quarta-feira, 27, desde 00h até 21h. Os educadores físicos do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) iniciaram cedo as atividades nas Unidades de Saúde, no 72º Batalhão de Infantaria Motorizado de Petrolina e em outras instituições.

Nesse momento, na Orla 1, toda população poderá participar de um grande evento com aulas de Spinning, Zumba e Swing Baiano, o evento é uma parceria da Prefeitura de Petrolina, SESC, Academias e outras empresas. “Nosso educadores e fisioterapeutas participarão desse momento promovendo mais saúde e qualidade de vida para as pessoas. É importante que todos tirem 15 minutos para se exercitarem e registrem sua participação pelo número 0800 321 1688”, explicou a coordenadora do NASF Rebeca Santana.

O Dia do Desafio 2015, que tem a proposta de estimular a prática regular de exercícios e hábitos de vida saudáveis, é realizado anualmente sempre na última quarta-feira do mês de maio com o intuito de mobilizar 30% da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Curatela sobre bens de pacientes de Alzheimer será tema de encontro neste sábado (25) em Petrolina

Neste sábado (25), o tema ‘Curatela e Suas atuais mudanças pelo novo Código de Processo Ci…