Petrolina: A Faculdade Soberana traz o curso de enfermagem 100% presencial

0

Cuidar do outro, dedicar a vida em prol de alguém, é muito mais do que profissionalizar, é cumprir uma missão sem jamais perder a sensibilidade humana. Por essa razão, a Soberana Faculdade de Saúde de Petrolina, preocupada com uma formação que integre qualidade sem jamais esquecer a formação humanística, deseja capacitar seus discentes com competências e habilidades necessárias para integrar o mercado de trabalho.

A Faculdade Soberana diante disso, chega trazendo mais um curso na área de Ciências da Saúde. A novidade agora é o curso de Enfermagem, aprovado pelo MEC com nota 4, uma vez que a nota máxima é 5 e apenas 10% das instituições brasileiras possuem essa nota.

De acordo com a direção o curso coordenado pela Prof. Dra. Joice Requião Costa, tem duração de 5 anos e é 100% presencial. E conta com laboratórios equipados para o desenvolvimento de todas as atividades curriculares, sejam elas teóricas ou práticas.

O Laboratório de Semiologia é o mais completo do Vale do São Francisco, possuindo bonecos realísticos para simulação de atividades acadêmicas. O curso possui uma grade curricular inovadora onde as aulas práticas inserem o aluno precocemente no meio hospitalar a fim de que ele possa vivenciar sua rotina na área de saúde.

A Soberana Faculdade de Saúde de Petrolina tem três modalidades de processo seletivo para Enfermagem; Vestibular Agendado, Enem e Vestibular Tradicional que acontecerá no dia 27 de janeiro de 2019. A inscrição pode ser feita no site. http://www.faculdadesoberana.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Santa Maria da Boa Vista será contemplada com Agroindústria 

A última quarta-feira (18) foi de comemoração para os assentados Safra e Vitória do municí…