Perseguição que terminou em Juazeiro resulta na prisão de dois homens pela Guarda Civil de Petrolina

O que seria apenas uma abordagem de rotina acabou virando uma perseguição que só terminou em Juazeiro-BA. Isso depois que homens foram avistados em atitude suspeita na rua Aristarco Lopes, no centro de Petrolina e abordados por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) por volta das 21h40 desta quinta-feira (08). Em vez de acatar a ordem de parada eles empreenderam fuga em uma motocicleta até as proximidades do Hospital Regional de Juazeiro, no bairro Santo Antônio. Após revista pessoal, foram encontrados com eles uma porção de cocaína e um cigarro de maconha. A dupla tentou resistir à prisão e ainda xingou os guardas civis.
Uma vez contidos, Douglas Damasio Pereira, de 32 anos e Ismael alves Vieira, de 22, foram identificados pelos guardas civis que ainda constataram que a documentação da moto estava atrasada e que o condutor, Douglas, não possuía habilitação. Depois que uma equipe da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) foi acionada e realizou os procedimentos legais, a dupla foi conduzida até a Delegacia da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, que funciona no Complexo Policial de Juazeiro, no bairro João XXIII. No local, Douglas e Ismael foram apresentados à autoridade policial de plantão para a tomada das providências cabíveis.
Fechado para comentários

Veja também

Prefeito Simão Durando acompanha mais de mil alunos de escolas públicas em torneio internacional de beach tennis em Petrolina (PE)

Além de projetar Petrolina no cenário internacional dos esportes, a parceria da prefeitura…