Paulo Câmara analisa crise e pessimismo citado por Lula

1

PAULO-CAMARA

A crise econômica e o “pessimismo” dos brasileiros foram alguns assuntos tratados pelo ex-presidente Lula (PT), durante inauguração da Itaipava nessa sexta-feira (17), em Itapissuma, a 45km do Recife. A palestra remunerada do petista também foi comentada pelo governador Paulo Câmara (PSB), que em tom apaziguador, frisou a importância da unidade,

“Eu acho que para superar a crise a gente tem que ter muita humildade, muita serenidade, muita união e muita vontade de acertar e nós estamos fazendo isso”, avaliou Câmara, enaltecendo seu próprio governo.

Concordando com o líder do PT, o socialista falou em desafios e trabalho. “Temos que ter a autoestima elevada para superar os desafios e isso que o presidente quis transmitir aqui, eu concordo. Não é reclamando que a gente vai superar as crises. É trabalhando e levando a verdade e a transparência para o nosso povo e fazendo o que é possível, dentro das limitações que nós temos, mas otimizando os recursos para que Pernambuco e o Brasil superem estes desafios”, disse o chefe do Executivo.

FONTE: IG

1 Comentário

  1. Rafael

    20 de abril de 2015 em 10:20

    Falou tudo! O governador mais “imóvel” da história! Não é atoa que seu apelido era paulo poste! kkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

UPAE de Petrolina destaca importância da vacinação na prevenção de doenças

No Dia Nacional da Vacinação, que ocorre nesta quarta, 17, a Unidade de Pronto Atendimento…