Pastor Cleyton confirma pré-candidatura a vereador de Petrolina e afirma que Câmara necessita de renovação

0

clayton

O Presidente da União dos Pastores Evangélicos de Petrolina, Pastor Cleyton Antonio, confirmou sua pré-candidatura a vereador de Petrolina pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O líder religioso afirma que depois de lutar pela não demolição de cinco templos religiosos e cinco sindicatos na cidade, começou a ser sondado pelos amigos e pré-candidatos a prefeito de Petrolina sobre sua possível candidatura para disputar as eleições deste ano. “Eu comecei a orar, falei com minha família, conversei com meus amigos, com os líderes do meu em torno e o nome começou a ser muito bem aceito, por uma necessidade de renovação na Câmara de Vereadores de Petrolina.” relatou Antonio.

Em seguida, o Pastor criticou a postura de alguns vereadores da Casa Plínio Amorim, “É deprimente assistir hoje uma assembleia na Câmara de Vereadores de Petrolina, onde ficam a maioria dos vereadores, não todos, mas uma parte atacando a situação e outra parte defendendo e o povo fica alheio, fica de fora. Eles ficam brigando, discutindo, gritando um com o outro com palavras chulas e a sociedade assistindo a isto. Então, este ano tem eleição e Petrolina vai poder decidir se vai querer continuar com representantes se comportando dessa forma.”, criticou o pré-candidato.

Em sua entrevista o líder religioso chamou o momento político atual de “delicado”, mas ressaltou que sua percepção é que a cidade a cada pleito fica mais crítica e exigente, de modo que alguns comportamentos que estão sendo realizados no executivo e no legislativo vão ser levados em consideração, e “Petrolina quer mais, quer avançar! Existem muitas mazelas”.  Ele elencou alguns problemas enfrentados pela população, “o transporte público da cidade só piora nos bairros periféricos, o Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho até hoje não existe água tratada, outro dia no N-9 um amigo colocava algumas gotas de cloro dentro de uma garrafa de dois litros e ele me disse que era água que iria beber. É inadmissível! Petrolina se gabe de sua projeção nacional por conta dos projetos de irrigação, enquanto que aquela população não tem água tratada para beber. Agora por que a Câmara de Vereadores não vai resolver os problemas que estão acontecendo na cidade?”, indagou Antonio.

O pré-candidato aproveitou para explanar que não há necessidade de se inventar ideias “mirabolantes”, basta se atentar ao que está acontecendo nos bairros do município, olhar ao entorno. “A sociedade clama, são muitas mazelas pra um município tão bonito e acolhedor como a cidade de Petrolina”, declarou. O Pastor afirmou que ainda não está apoiando nenhum pré-candidato a prefeito e que aguarda a decisão do seu partido, mas que se espelha no Senador Magno Malta e no Deputado Federal Pastor Eurico, os quais tem lhe ajudado nessa caminhada política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: Moradores do Quati I e II voltam a reclamar de esgotos estourados e vazamento de água

Os esgotos estourados e vazamento de água estão causando transtornos no bairro Quati I e I…