Parece que o clima de paz poderá reinar na Casa Plínio Amorim

0

osorio

O Presidente da Câmara de vereadores Osório Siqueira esteve reunido com os demais parlamentares da casa nessa segunda-feira (11) para tentar buscar um entendimento entre os vereadores, já que esteve participando de um curso para gestores, oferecido pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE).

Ozório chegou para tentar “apaziguar” os ânimos exaltados dos vereadores, que nas ultimas semanas usaram a plenária como palco para compartilhar brigas e chegaram a trocar farpas entre acusações do não cumprimento do regimento interno da casa, passando pela falta de decoro parlamentar até chegarem a citar, que a maioria está se promovendo para as eleições de 2016.

Na reunião, ouve o entendimento de que, só a câmara municipal estava perdendo com tantas discussões sem fundamentos ocasionando um desgaste para quem acompanha as sessões.

Os vereadores chegaram a um consenso e, nas vezes que Osório chegar a faltar novamente as sessões, todos concordaram em continuar participando mesmo com o 2º Presidente da casa Ibamar Fernandes assumindo o posto, como manda a lei orgânica Municipal.

Dos 19 vereadores, três faltaram o encontro. Foram Pérsio Antunes, Pedro Felipe e Elismar Gonçalves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Eleições 2018: Lula pode disputar pleito mesmo condenado

Lula recebeu, na segunda (16), do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), um parecer jurídico as…