Para reduzir transtornos, Ammpla orienta condutores durante duplicação na Sete de Setembro

0

Com o objetivo de garantir mais segurança aos condutores que transitam pela Avenida Sete de Setembro, a Prefeitura de Petrolina firmou uma parceria com Polícia Rodoviária Federal (PRF). A partir de agora, agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) estarão presentes no local para orientar condutores aos desvios da via que segue em fase de duplicação.

Desde esta segunda-feira (3), agentes da Ammpla têm trabalhado nos horários de maior movimentação fazendo as orientações aos desvios para prevenir acidentes no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Avenida das Nações.  A competência de promover a segurança da avenida é da PRF, mas após um entendimento entre os órgãos, a Ammpla vem buscando reforçar o trabalho na Sete de Setembro.

O acordo foi feito após reunião entre o diretor presidente da Ammpla, Edilson Leite, e o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Paulo Lima, que acordaram sobre a fiscalização no local até o término das obras. “A duplicação da Sete de Setembro é mais uma das grandes ações que estão sendo desenvolvidas em Petrolina e nós vamos trabalhar assim, em parceria, para garantir acima de tudo a segurança no trânsito. Estive reunido com a PRF e chegamos a um entendimento que, neste momento, precisamos trabalhar juntos, para amenizar os transtornos nesta importante via”, ressaltou ‘Edilsão do Trânsito’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

FAB transporta 30 venezuelanos para Pernambuco

A Força Aérea Brasileira transportou, na última terça-feira (18), um grupo de 30 venezuela…