Paciente denuncia falta de atendimento médico no Posto de saúde do Dom Avelar

1

avelar

A moradora Maria Vanete Brandao, que reside no Bairro Dom Avelar, Zona Norte de Petrolina fez uma denúncia nesta Segunda-feira (13) no Programa Edenevaldo Alves. Segundo a moradora, o posto de saúde do bairro está sem atendimento odontológico, por falta de material para o dentista.

“O dentista até vai para o posto, mas ele não realiza o atendimento porque não tem condições nenhuma de trabalho”, denuncia.

Em resposta, a secretaria de saúde enviou a seguinte nota:

Informamos que todos os aparelhos da sala do dentista da AME do Dom Avelar, estão em perfeitas condições de uso.

No sistema de tubulação e esgotamento de resíduos foi observado uma falha no refluxo de materiais, um técnico da secretária de saúde de Petrolina já foi designado para realizar a manutenção da hidráulica da unidade.

Informamos ainda que a SMS vem empenhando todos os esforços para solucionar, o quanto antes, os serviços odontológicos da unidade.

1 Comentário

  1. Pacato Cidadão

    15 de abril de 2015 em 13:39

    Bom, se essa informação, da secretaria, for verdadeira, o dentista deve ser punido, pois não comunicou o problema ao órgão competente. Se o meu computador não está ligando e eu não sei resolver o problema, chamo o técnico capacitado, e não simplesmente fico na cadeira esperando o tempo passar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Orocó e outros municípios são inseridos em debate para reabertura de agências do Banco do Brasil

O procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, se reuniu, no início da tarde de q…