Operação conjunta das polícias rodoviária federal e militar desarticula quadrilha de roubo a veículos em Jaguarari-BA

0

quadrilha

Por volta de 01h20min desta terça-feira (02),equipes das Policias Rodoviária Federal e Militar de Campo Formoso-BA, realizaram fiscalização de rotina, às margens da BR 407, na altura do Km 78, trecho do povoado de Flamengo, interior de Jaguarari, quando abordaram um veículo VW/ Saveiro 1.6 CE, cor branca com licença de Juazeiro-BA, e logo notaram que o lacre da placa traseira estava violado e haviam contradições na numeração do chassi e do documento, sendo a placa original NZM 5124, no qual existe restrição de furto/roubo. Logo o responsável pela guarnição da PRF deu voz de prisão para LUIS CARLOS DA SILVA DE ALMEIDA, 34 anos.

No mesmo veículo havia mais duas pessoas, GILBERTO ALVES DE ALMEIDA, 33 anos e JOSIENE SOUSA ABRANTES,21, que confessaram aos policiais que haviam vendido uma moto Honda CG 150cc, Titan KS, para uma pessoa no município de Antônio Gonçalves-BA.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Policia de Senhor do Bonfim, sendo autuados pelos crimes de receptação e uso de documentos falsos e formação de quadrilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura de Curaçá é uma das oito que tiveram as contas rejeitadas pelo TCM BA por não cumprir a LRF

Na sessão desta quinta-feira (23), o Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas …