Odacy integra grupo que defende manutenção de João Bosco Lacerda na superintendência da Codevasf

0

odacy1

Numa solenidade que contou com a presença de prefeitos do sertão pernambucano e com do superintendente da Companha de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Pernambuco, o engenheiro agrônomo João Bosco Lacerda de Alencar, o deputado estadual Odacy Amorim, líder do PT na Assembleia Legislativa, reforçou a importância do apoio dos prefeitos e demais políticos pernambucanos na permanência de João Bosco no comando da Codevasf no estado.

“Fico satisfeito em está na presença de João Bosco, prefeitos e pastores aqui e reforço que de fato, apoio o trabalho de João Bosco, pois precisamos de um superintendente que atenda a todos que o procure e ele é assim. Estou no projeto da manutenção de João Bosco e vou trabalhar para que ele permaneça junto com todos que defendem essa mesma causa”, frisou o deputado.

As declarações de Odacy foram dadas durante a solenidade de entrega de oito tratores a prefeituras sertanejas e a uma associação de produtores rurais de Petrolândia, realizada na última sexta-feira, no C-3, uma das vilas irrigadas do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, em Petrolina.

Odacy endossa assim as palavras do prefeito Julio Lóssio, de Petrolina, que também foi contemplado com um equipamento, adquirido pela Codevasf com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Pastor Eurico, do PSB. Durante seu discurso, Lóssio ressaltou a importância da união de todos para que João Bosco Lacerda continue à frente da Codevasf no estado.

“Já conversei com o deputado Odacy Amorim e demais prefeitos e vamos formalizar um documento oficial em apoio a João Bosco”, ressaltou Julio Lóssio. A causa também ganhou o apoio do Pastor Eurico.

“Aproveito para me incluir também nessa lista de apoios. Estou tendo a oportunidade de conhecer João Bosco hoje, mas já o parabenizo pelo seu trabalho e por ter uma equipe tão competente e por ter organizado tudo isso em tempo ágil”, destacou Eurico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 10 vagas de emprego estão disponíveis na agência do trabalho de Petrolina nesta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira (18), uma das 14 vagas de emprego oferecidas pela Agência do Trabalho d…