Odacy Amorim diz que gestores devem ter cuidado de zelar pelo dinheiro público

0

odacy

Sem perder nenhuma etapa da programação especial do domingo, (26), dedicado aos vaqueiros de Petrolina e de toda a região, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito do município, Odacy Amorim, (PT), enalteceu os sertanejos em mais uma participação na tradicional Missa do Vaqueiro. Já é parte da tradição também a presença do parlamentar na celebração realizada às margens do Rio São Francisco e que encerra o calendário oficial junino de festejos da cidade.

Odacy acompanhou a saída dos vaqueiros na área do Parque de Eventos Ana das Carrancas e em cavalgada veio junto à vaqueirama até ao local da Missa. “Acompanho desde o desfile. É um dia especial esse símbolo sertanejo que é o nosso vaqueiro e para os vaqueiros petrolinenses, em especial. Quero dizer do meu compromisso com o vaqueiro nordestino e com o vaqueiro petrolinense. É uma alegria está aqui junto com toda essa vaqueirama”, afirmou o deputado.

Sobre o calendário oficial de eventos da cidade, especialmente o junino, o deputado pré-candidato lembrou que em 2008 fez uma festa com grandes atrações, respeitando os recursos públicos e frisou que continuará com esse compromisso.

“Assumo o compromisso de manter o calendário oficial de eventos, de cuidar do dinheiro de Petrolina e de respeitar o calendário tradicional de festejos. Em 2008 fizemos uma grande festa neste período do ano. Temos o cuidado de zelar pelo dinheiro público”, concluiu o deputado Odacy Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

DETRAN-PE promove reunião sobre ações do Maio Amarelo 2018

A Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Pernam…