Obra de urbanização do bairro Cacheado entra na reta final

0

cacheado

Representantes do município através da Secretária Executiva de Habitação Edinalva Gomes, da Caixa Econômica Federal e construtoras responsáveis pela obra realizaram uma visita às obras de urbanização do bairro Cacheado, onde mais 400 famílias de Petrolina passarão a contar com infraestrutura básica e moradias dignas. A obra será entregue em breve pelo Prefeito Julio Lossio em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal.

Umas das invasões mais antigas de Petrolina, o Cacheado, agora bairro, passou por urbanização através de investimento do Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC 2) pelo Ministério das Cidades, e contrapartida do município. A comunidade ficará distribuída parte no próprio Cacheado em 2.667,54 m² e outra parte passará a residir no bairro Pedra Linda com 2.843,08 m².

Além da construção das casas, os moradores terão acesso a ruas pavimentadas e drenadas, rede de água e esgoto, unidade de saúde de Atendimento Multiprofissional Especializado – AME, praça, e iluminação pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dias Toffoli: ‘Atacar o Poder Judiciário é atacar a democracia’

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, divulgou nesta segu…