O meu sucesso se define em uma palavra: “HUMILDADE”, afirma o mais novo cidadão petrolinense, Dr. Ariston Neto

0
[apex_slider ariston]

 

Petrolina agora tem o seu mais novo cidadão. Trata-se do médico otorrino DR. Ariston Neto.

A entrega do título foi realizada nessa sexta-feira (15) na câmara de vereadores com as presenças de familiares, médicos e amigos de Dr. Ariston.

O requerimento do projeto de lei que autorizava a entrega de título de cidadão petrolinense ao médico foi proposto e aceito pelos demais vereadores presentes na solenidade através do parlamentar Ronaldo Souza, que destacou a importância da homenagem.

“É preciso que a população reconheça o homem humilde que é D. Ariston, que construiu uma história como médico, desde o SUS e hoje merece essa homenagem, já que hoje é um médico bem sucedido. Estou fazendo jus a sociedade de Petrolina que gostaria de agradecer pessoalmente a ele”, ressaltou Ronaldo Souza.

Ariston, nasceu no ano de 1970 na cidade de Senhor do Bonfim na Bahia, á casado, tem dois filhos e se formou em medicina na Universidade Federal da Bahia-UFBA, onde ingressou na carreira no ano de 1994, chegou a cidade de Petrolina em 1998 construindo um grande legado de pacientes que aprenderam a gostar e respeitar Dr Ariston, pela sua simplicidade e carisma.

Dr. Ariston respondeu a nossa equipe porque mereceu ganhar o título de cidadão petrolinense:

“Pelos meus amigos, o carinho das pessoas, pela paciência em que atendi meus pacientes em 17 anos na região e acho que isso foi acontecendo de forma natural e culminou com essa homenagem e agora minha responsabilidade irá aumentar e tenho orgulho dessa terra e ser médico é isso, me dedicar, amar mais as pessoas, é saber atender bem e isso não vem da academia e sim de berço”, disse.

O médico ressalta que a maior dificuldade em construir a carreira foi inicialmente ter tentado passar no vestibular e sair do Norte da Bahia visando um espaço onde pudesse colocar o que aprendeu a serviço das pessoas e deixa uma mensagem à todos os petrolinenses:

“Muito obrigado a essa terra maravilhosa, e agora tenho orgulho em ser de Petrolina. Estou muito feliz e desejo paz e saúde a todos e estarei sempre pronto para atender. O meu sucesso se define em uma palavra: HUMILDADE”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Drones serão utilizados para fiscalizar trânsito de Petrolina

Os agentes de trânsito da Autarquia de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) ganharam um reforç…