Novos rumos: com os dias contados no PSB, Fernando Bezerra busca articulações

Arrumando as malas para deixar o PSB, o senador Fernando Bezerra Coelho não irá a Brasília nesta semana. Ele vai fazer um giro pelos sertões do São Francisco, Central e Araripe para apresentar o que já fez no mandato, participar de reuniões com lideranças locais e, claro, debater sobre os quadros local e nacional.

Depois de o PSB ter se posicionado contrário à reformas e à manutenção do presidente Michel Temer, na via contrária à que ele defende, Fernando Bezerra, por onde passa, é questionado sobre o futuro na sigla socialista.

Ele admite que causou “desconforto” o fato de ter aberto processo na comissão de ética contra dois senadores e 16 deputados federais.

“Isso causa um desconforto. Mas vamos aguardar a evolução das conversas no PSB. Só depois disso vamos analisar outros caminhos e possibilidades”, afirmou Fernando Bezerra Coelho.

O novo DEM, que poderá se chamar Mude, é o caminho mais provável do senador e seu grupo, que incluiria o ministro de de Minas e Energia, Fernando Filho, além dos deputados federais João Fernando Coutinho e Marinaldo Rosendo, ambos ainda no PSB, além de prefeitos, como o de Petrolina, Miguel Coelho, e vereadores.

No giro pelo Sertão, só nesta segunda-feira (14), o senador ainda socialista visitou os municípios de Lagoa Grande, Orocó e Santa Maria da Boa Vista.

“Estamos aqui para discutir nossas ações em Brasília e aproximar o mandato da comunidade. Essas conversas são importantes para que possamos ouvir de perto as demandas e colaborar trazendo os recursos que as prefeituras necessitam”, afirmou o senador.

2 Comentários

  1. ama maria r silva

    15 de agosto de 2017 em 14:56

    to com senador

  2. RAMOS

    16 de agosto de 2017 em 13:34

    EU TAMBÉM

Veja também

Com apoio do Transforma Petrolina, projeto ‘Bike sem Barreiras’ retoma atividades no Parque Josepha Coelho

O Transforma Petrolina está apoiando mais uma edição do Projeto gratuito “Bike sem Barreir…