Vereador Fredão assume secretaria de Urbanismo de Casa Nova nesta segunda-feira (11)

0

O vereador de Casa Nova Fredão de Benedito aceitou o convite do prefeito Wilker Torres e será o novo secretário de Urbanismo da cidade. Eleito em sua primeira eleição com 1.543 votos, o parlamentar era destaque em sua atuação no legislativo, mas vai ocupar a pasta dentro da reforma administrativa feira pelo Executivo neste final de ano.

Fredão agradeceu o reconhecimento do seu trabalho e a confiança do grupo político, liderado pelo prefeito. “Agradeço ao prefeito e o grupo pelo apoio, incentivo e confiança. Tenho exata noção da minha responsabilidade neste momento. Não posso e não vou decepcionar as pessoas que votaram e acreditaram em mim”, pontuou.

O vereador elencou como será sua postura à frente da pasta. “Não vou prometer soluções milagrosas ou criar falsas expectativas. Os problemas da cidade não serão resolvidos da noite para o dia, mas prometo trabalhar incansavelmente para trazer resultados no futuro. Serei um secretário comprometido, que vai suar a camisa e fazer tudo o que é possível para devolver a essa cidade o brilho e o respeito que ela merece”.

O novo secretário aproveitou para explicar a população o motivo que aceitou o convite. “Estou muito consciente da decisão que tomei. Não abandonei o povo que votou em mim, pelo contrário, estou aqui por eles e por todos os munícipes, pois, auxiliando o Executivo, poderei fazer intervenções que a população tanto almeja. Tenho profundo respeito pelo papel de vereador, mas, creio, que poderei ajudar, também, na secretaria. Não haverá acúmulo de salário, por exemplo, só de trabalho, mas isso estou preparado, afinal desafios me movem”, frisou.

A licença foi anunciada na sessão extraordinária da Casa Legislativa de Casa Nova nesta sexta (08), e a posse está prevista para ocorrer amanhã (11).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

População deve ficar atenta em trecho escuro da Avenida Cardoso de Sá durante o fim de semana

Em Petrolina, a Prefeitura faz um alerta aos condutores e pedestres que precisam passar pe…