Novo SAC de Juazeiro começa a atender nesta segunda (18) no Juá Garden Shopping

0

A população de Juazeiro e região terá mais conforto e comodidade com a entrega do novo posto da Rede SAC, que possui uma área de 1.080 metros quadrados. A unidade, instalada no Juá Garden Shopping, no KM 05, na rodovia BR-407, foi inaugurada pelo governador Rui Costa, na sexta-feira (15), e vai beneficiar mais de 388 mil pessoas, moradoras de Juazeiro e também das cidades circunvizinhas Curaçá, Jaguarari, Campo Formoso e Sobradinho. O SAC Juazeiro funcionava, desde 1998, no shopping Águas Center, onde foram realizados atendimentos até a semana passada.

“A unidade vai oferecer mais dignidade, conforto e facilidade de acesso, reunindo em um espaço maior órgãos de cidadania, inclusive do município, para melhor atender a população. É bom destacar que, além de melhorar os serviços prestados, os atendimentos serão ampliados nesta nova sede”, afirmou Rui.

A obra do novo espaço é resultado de parceria entre o Governo do Estado e o shopping onde está localizado o posto SAC, totalizando um investimento de R$ 2 milhões. O local disponibilizado será mais adequado em relação à demanda pelos serviços, o que garante mais comodidade aos usuários, além das condições ideais de acessibilidade, com serviço de espera integrada, ampliando o conforto dos cidadãos. A unidade também oferece a possibilidade de atendimento agendado no período da tarde, que pode ser solicitado pelo Portal SAC, pelo aplicativo SAC Mobile e pelo auto atendimento.

O posto vai funcionar de 9h às 18h, a partir desta segunda-feira (18) dispondo de uma unidade de serviços do Procon, seis pontos de atendimento para emissão de RG, cinco para intermediação de mão de obra, dois para carteira de trabalho e cinco para seguro desemprego e pesquisa de trabalho, instalações do Detran, do SAJ, do Balcão de Justiça, do TRE, da Sefaz Estadual, Cedep/SSP, Planserv, Saf/Saeb, Previdência Estadual e CPF.

Atualmente, a rede SAC conta com 66 pontos de atendimento – 36 postos fixos na capital, interior e região metropolitana; 27 Pontos Cidadão e três rotas do SAC Móvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Foi uma vitória dos trabalhadores que confiaram seu voto na chapa 2”, declara Simone Paim

Após a disputa acirrada das eleições para a presidência do Sindicato dos Assalariados e As…