Noite de emoção e glamour revela Miss Victor – Victória 2015

0

victor

Um vídeo divertiu e emocionou o público, com cenas marcantes da trajetória de 15 edições de um evento que já trouxe à Juazeiro – BA, renomados artistas nacionais, a exemplo de Rogéria, Isabelita dos Patins e Elke Maravilha. Isto foi só o começo da noite do 16º Concurso de Beleza e Teatro de Revista Victor – Victória, que movimentou o Centro de Cultura João Gilberto nesta sexta-feira (29).

Depois da rápida exibição do filme de retrospectiva, o evento mesclou a apresentação de ricos números musicais e de dança com o glamour e a escolha dos melhores transformistas do Vale do São Francisco. Uma comissão julgadora formada por jornalistas, radialistas, atores, produtores culturais e a Miss Vale do São Francisco Thais Kellen, analisou as categorias Fantasia e Vestido de Noite e anunciou os três primeiros lugares e a Miss Simpatia.

Com aprovação praticamente unânime da comissão, inclusive do público, a representante do município de Sento Sé – BA, Mirhailla ficou com o primeiro lugar e o título de Miss Victor- Victória 2015. A segunda colocada foi Beatriz Valeriany (Juazeiro), e em terceiro lugar, a candidata Agtha, também do município. O título de Miss Simpatia 2015 foi escolhido pelo público que elegeu a juazeirense Betania Britneys.

victor2
Para o coordenador do evento, o artista, bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes, a retomada do Victor – Victória, depois de nove anos longe dos palcos, foi revestida de pleno sucesso. “Recomeçamos resgatando o que há de melhor em nosso evento: o profissionalismo e a beleza das concepções, tanto das candidatas quanto das apresentações especiais. As concorrentes de Juazeiro, Petrolina, Sento Sé e Sobradinho estavam belíssimas e desfilaram muito bem. As atrações surpreenderam a platéia com expressivas atuações dos famosos transformistas Dica Rios (transexual de Salvador – BA), a miss Europa Ornela Muth, a drag queen Lazaro Dumont e a estrela Andrea Gasparelli, couver da cantora Gal Costa e integrante do cast de shows da Rogéria”, conclui Geraldo Pontes, entre agradecimentos, muitos sorrisos e a promessa de que no ano que vem tem mais. (Texto: Class Comunicação/Foto: Lizandra Martins).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Anvisa aprova novo medicamento para tratar câncer de bexiga

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo medicamento para trata…