No Vila Vitória, homem é assassinado por conta de um lixo jogado em frente a uma residência

1

Homicídio

Por volta das 17h deste Sábado (25), a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento por popular através do serviço 190, que na Rua 10, do Bairro Vila Vitoria um homem efetuou vários disparos de arma de fogo contra o Sr. Gleyvistone Xavier dos Santos.

A vítima já estava sendo socorrida, mas morreu a caminho do hospital universitário. De acordo com a polícia, um dos tiros acertou o peito esquerdo da vítima e o corpo foi levado para Instituto Médico legal de Petrolina (IML).

Segundo informações colhidas pela guarnição policial o acusado, conhecido como Jean havia entrado em discussão corporal com a vítima e um irmão dela por causa de um lixo que foi jogado em frente a sua residência. A polícia está investigando o caso, já que o acusado fugiu do local.

1 Comentário

  1. Marivaldo

    26 de abril de 2015 em 10:26

    E ainda tem político com projeto de porte de armas na Câmara e sendo defendido pela indústria de armas, para que pessoas maiores de 21 anos tenha direitos de possuir até 9 armas. Se isso acontecer no Brasil, o Faroeste que aconteceu nos EUA será historinhas em relação ao nosso Faroeste moderno.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

#SALVEOVELHOCHICO