Na agenda do Sertão, Marília Arraes inclui um encontro com o ex-prefeito Julio Lóssio

0

Após rasgar elogios ao ex-prefeito de Petrolina-PE, Julio Lóssio, durante entrevistas em programas jornalísticos de rádios da cidade, a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT) que poderá ser o nome do partido para disputar o governo do estado no próximo ano, se encontrou com o próprio Lóssio numa conversa acompanhada de perto pela vereadora do PT petrolinense, Cristina Costa. Aliás, foi a própria Cristina que divulgou as fotos do encontro em suas redes sociais.

Marília fez questão de conversar com o ex- prefeito e na postagem a legenda é clara, um “encontro político”. O ex-prefeito sempre teve diálogo com os petistas em seu governo. Foi um apoiador da ex-presidente Dilma e esteve recentemente com o senador Humberto Costa. Ao que parece, uma aliança do PT com Julio Lóssio está cada vez mais na pauta do dia com vistas a 2018.

A vereadora Marília Arraes faz um giro no Sertão do estado desde segunda, 16,. A agenda termina nesta sexta, 20, em Serra Talhada, na região do Pajeú que é administrada pelo petista, Luciano Duque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Tem início nesta quarta-feira (22) II Bienal do Livro do Sertão em Salgueiro

A abertura da II Bienal do Livro do Sertão realizada, em Salgueiro, que teve início na man…