Mulher que participa de quadrilha especializada em furtos de celulares é presa no Pátio Ana das Carrancas

0

mulher

Uma ex-presidiária de 24 anos foi presa nesta segunda (20), após denúncia de que a mesma estava furtando objetos no Pátio de Eventos Ana das Carrancas em Petrolina, onde está acontecendo o São João do Vale.

De acordo com informações de Policiais Militares do GATI/5º BPM, Érica Aragão Medeiros, foi flagrada por uma equipe de vigilância do estacionamento da festa com seis aparelhos celulares que estavam nos bolsos frontais da calça e na parte interna de suas vestes.

Questionada sobre o motivo dos furtos, a suspeita residente em Salvador-BA, citou que apenas um dos aparelhos era de seu uso particular, vindo a desbloquear o acesso com senha.

A mulher confessou que participa de uma quadrilha especializada em furtos de celulares, informando que os aparelhos furtados por esse grupo na noite do São João do último sábado (19) já haviam sido encaminhados para o estado da Bahia e que a função da acusada no esquema de furto era receber os aparelhos telefônicos e transportar para fora da área dos festejos juninos, ganhando para isso a quantia de R$ 150,00 reais.

Ela acrescentou que os outros integrantes da quadrilha são diversos homens e mulheres todos residentes no estado da Bahia. A acusada e todos os produtos envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Plantão.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: Moradores do Quati I e II voltam a reclamar de esgotos estourados e vazamento de água

Os esgotos estourados e vazamento de água estão causando transtornos no bairro Quati I e I…