Moto taxista é assaltado na avenida da integração em Petrolina. Suspeito pode ser o mesmo que tentou assaltar posto de gasolina em Juazeiro-BA

0

moto

O moto taxista Josivaldo Manoel Barros foi assaltado na avenida da integração no fim da tarde desta quarta-feira (22) em Petrolina.

De acordo com a vítima uma pessoa se aproximou se passando por passageiro e pediu para que o moto taxista o levasse para o bairro Vila Eulália, Zona Norte de Petrolina.

“A pessoa acenou com a mão e a corrida foi até a Vila Eulália, chegando ao destino, ele levou meu celular, minha moto e outros pertences”, afirmou a vítima.

A moto roubada era de cor preta, marca FAN/150 com placa de Petrolina.

Moto taxistas relataram ao blog que o suspeito de cor branca e com altura aproximada de 1,75m seria o mesmo que vem praticando assaltos à categoria no município.

Alguma relação?

Na quarta-feira (22) no período da noite, Uma tentativa de assalto foi registrada pela Polícia Militar de Juazeiro, Norte da Bahia no bairro alto da aliança, Zona Oeste do Município em um posto de gasolina.

Houve tiroteio entre a polícia e o acusado, Moises Levy Brito dos Santos que mora em Juazeiro, no bairro Santo Antônio, mas já residiu no COHAB Massangano em Petrolina, foi atingido por disparos de arma de fogo. Não há informações se ele foi encaminhado para um hospital ou conseguiu fugir.  Segundo informações de populares, o suspeito estava com uma moto FAN de cor preta com as mesmas características reveladas pelo moto taxista de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Testes rápidos e gratuitos de Sífilis serão oferecidos em Petrolina

O terceiro sábado de outubro foi decretado como o Dia D de combate à Sífilis e à Sífilis C…