Missa dos vaqueiros: Guilherme Coelho prefere não falar de política

0

guilherme

O deputado Guilherme Coelho não quis gravar entrevista com a equipe do Blog e preferiu sair na foto durante a missa dos vaqueiros realizada na manhã deste domingo (26), em Petrolina.

O parlamentar apenas gritou de cima do cavalo sobre a importância do evento prestar homenagens ao seu pai, Osvaldo Coelho, mas quando o assunto é política, o mesmo prefere ficar em silêncio por enquanto, mas com a proximidade das convenções partidárias que vão desenhar as eleições municipais deste ano, o Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) articula o fortalecimento de suas bases nas cidades polos do país. Em municípios estratégicos de Pernambuco, a orientação da Nacional é que se tenha candidatura própria na disputa ao executivo municipal.

Esta orientação foi discutida em uma reunião com o presidente nacional da legenda, o senador Aécio Neves, e o Deputado Federal Guilherme Coelho, que lidera o partido em Petrolina, juntamente com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB) e o deputado Daniel Coelho, que também reforçaram a proposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lucas Ramos afirma que disputará Prefeitura de Petrolina em 2020 respeitando a mesma vontade que tem o deputado Gonzaga Patriota

O deputado estadual Lucas Ramos reuniu a imprensa nesta sexta-feira (07) e ressaltou com c…