Ministro diz que estádios dão prejuízos pela desorganização do futebol

1

estadios

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, disse que os estádios brasileiros dão prejuízos em razão da falta de organização do futebol. A declaração do ministro veio na esteira das denúncias publicadas nesta sexta-feira (12) pelo jornal Folha de São Paulo que apontam que oito das doze arenas construídas há um ano para receber jogos da Copa do Mundo registraram prejuízos que somam mais de R$ 126 milhões.

“Não é um problema dos estádios da copa, é um problema do futebol brasileiro, ou seja, temos um futebol que não tem a capacidade, organização e o profissionalismo das ligas europeias”, disse Rebelo em entrevista à Rádio Jornal. O ministro veio a Pernambuco para participar da posse da deputada federal Luciana Santos como presidente nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

1 Comentário

  1. Marivaldo

    14 de junho de 2015 em 12:18

    Eu perguntei aos meus botões: Campeonatos Brasileiros, Regionais ou Estaduais, a casa lotada de torcedores que pagam seus ingressos; dinheiro que vêm das transmissões e dos patrocinadores e onde está escoando esse dinheiro que ainda dá prejuízos?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a programação cultural e esportiva que marcarão semana de aniversário de Petrolina

A programação completa para a comemoração de 122 anos de Petrolina foi anunciada, nesta se…