Militância 4000 invade as ruas do bairro José e Maria, em Petrolina

0

Um dos maiores bairros de Petrolina, o José e Maria, recebeu uma grande caminhada na noite desta quarta-feira (05). A onda 4000 formada pela militância, amigos e eleitores do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), candidato à reeleição, percorreu as principais ruas do bairro, levando uma multidão numa grande festa.

Devido a um problema na aeronave, o deputado não conseguiu aterrissar em Petrolina, o que impossibilitou sua participação no evento.

Durante a caminhada, os moradores do bairro se empolgaram e vibraram e, mesmo sem estar presente, o nome de Gonzaga Patriota foi citado por todo o percurso. A militância dos candidatos a deputado estadual Lucas Ramos e Alvinho Patriota acompanhou o evento. A candidata a deputada estadual Andreia Lóssio foi representada pelo ex-vereador Betão.

Após a caminhada, o Comitê foi inaugurado. Estavam presentes também a professora Anete Ferraz; o coordenador do Expresso Cidadão, Ednilson Santos; Felipe Bione, representando o deputado Lucas Ramos e Geralvinho Patriota, representando o candidato Alvinho Patriota.

O espaço, intitulado Ponto 4000, fica localizado na Avenida Principal, nº 25 A, no José e Maria. Esse é o segundo comitê inaugurado em Petrolina, o primeiro fica localizado na rua Gloria, 282 (Praça da Ambiental).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em novo projeto, Cristina Amaral homenageia Nelson Gonçalves

A cantora e compositora Cristina Amaral se prepara para mais um novo desafio. Em 2019, ela…