Miguel Coelho diz lamentar situação da estrada de Dormentes e cobra recuperação

0

miguel

O deputado estadual Miguel Coelho (PSB) fez um pedido ao Governo do Estado e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para recuperar a PE-635. A via tem 35 quilômetros e dá acesso aos municípios de Dormentes e Afrânio. Segundo, o parlamentar, que esteve na semana passada para ver a situação da estrada, a PE-635 apresenta avançado grau de deterioração com vários buracos.

O socialista lembrou que, no próximo mês, ocorrerá a Caprishow, maior feira de caprinoovinocultura do estado, e o desgaste da rodovia poderá trazer insegurança, além de prejuízo. “A estrada está em situação lamentável e é preciso fazer ziguezague para evitar os buracos. Isso é um perigo. Dormentes realizará uma feira que vai atrair mais de 200 mil pessoas. Muitos caminhões de transporte de animais e picapes vão se locomover por essa estrada e é preciso fazer alguma intervenção”, disse durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa.

O deputado já oficializou um pedido junto ao DER para recuperar a estrada antes da realização da Caprishow. “Existe um fundo destinado a garantir respostas rápidas para esses problemas e por isso já fiz uma indicação ao diretor do DER sobre essa situação.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Foi uma vitória dos trabalhadores que confiaram seu voto na chapa 2”, declara Simone Paim

Após a disputa acirrada das eleições para a presidência do Sindicato dos Assalariados e As…