Médico Ariston Neto recebe hoje título de Cidadão Petrolinense

2

ariston

Merecidamente será hoje na Câmara Municipal de Petrolina, às 19:00h a solenidade de entrega do titulo de cidadão Petrolinense ao médico otorrino Ariston Neto, um baiano da cidade de Senhor do Bonfim, casado com Luciana de Fátima Nunes e pai de dois filhos.

Ariston Neto se formou em medicina na Universidade Federal da Bahia-UFBA, há mais de dez anos chegou a cidade de Petrolina, construindo um grande legado de pacientes que aprenderam a gostar e respeitar Dr Ariston, pela sua simplicidade e carisma como trata à todos.

O seu titulo de cidadão foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores de Petrolina, na sua maioria na ocasião da votação do projeto, fizeram questão de se pronunciar elogiando o comportamento do cidadão e profissional dedicado.

“Um homem honrado, um pai de família exemplar, um profissional da medicina que merece todas as homenagens possíveis, pela sua responsabilidade e carinho com seus pacientes, esse é Ariston Neto um médico amigo que trata à todos com igualdade, seja de qualquer classe social”, afirmou o vereador Ronaldo Souza, autor do projeto de lei que concedeu o titulo.

2 Comentários

  1. Luiz Domingos de Carvalho

    15 de maio de 2015 em 11:38

    Parabéns Dr. Ariston Neto.

    Luiz Domingos de Carvalho
    Presidente da AESA

    Responder

  2. Paul McCartney

    15 de maio de 2015 em 18:00

    Congratulations my doctor!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil assina Tratado para Proibição de Armas Nucleares

O Brasil assinou hoje (20) o Tratado para Proibição de Armas Nucleares. O presidente Miche…