Maria Elena sobre rompimento de cancão com grupo de FBC: “Ele vai caminhar no escuro”

elena

A vereadora Maria Elena (PSB) desejou boa sorte ao vereador Ronaldo Souza após o parlamentar anunciar o seu rompimento oficial com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), mas Elena também aconselhou cancão sobre o seu futuro político dizendo que o vereador, assim como outros que trocam de partido precisa ter paciência e saber qual decisão está tomando para não cometer desacertos no futuro.

“Alguns mudam e isso não poderia ser diferente com cancão. Ele agora precisa esperar menos pra ver se vem algo há mais. Não adianta achar que na política vamos ter nossos desejos atendidos e não sei se ele se sente dessa forma, mas é preciso paciência para tomar qualquer atitude. Creio que sua insatisfação foi preenchida por outro grupo eles possuem laços familiares e o pré-candidato que ele resolveu apoiar ainda não se mostrou e o nosso (PSB) já revelou pra que veio”, disse Maria Elena referindo-se a relação de cancão com o deputado federal Adalberto Cavalcanti.

Se o vereador Ronaldo Souza tomou a decisão certa, Maria Elena respondeu.

“Eu acho que ele vai caminhar no escuro em relação ao nosso grupo porque ele já saber quem foi Fernando Bezerra como prefeito e Adalberto Cavalcanti ainda é uma incógnita para Petrolina. Ninguém sabe o que ele está preparando. Cancão pega e larga nosso grupo e eu lamento muito o que aconteceu”, avaliou a vereadora.

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…