Mais um Vereador deve desembarcar no Grupo de Adalberto Cavalcante

2

camarapetrolina

“A Política é como as nuvens, hoje está aqui amanhã não está mais”, esse dito popular parece ter chegado a Câmara de Vereadores de Petrolina.

Pelo menos é o que se comenta nos quatro cantos da Casa Plínio Amorim, na  ultima sessão especulou-se que mais um vereador de oposição estaria de malas prontas para seguir  outro caminho na eleição do ano que vem.

Depois de Manoel da Acosap deixar o grupo liderado pelo Senador Fernando Bezerra e cair nos braços do Deputado Federal Adalberto Cavalcante, outro membro da casa começa a preparar sua mudança.

Agora é só esperar pra ver as cenas dos próximos capítulos, que com certeza serão emocionantes.

Estamos de Olho!

 

2 Comentários

  1. Celia

    25 de junho de 2015 em 07:29

    É triste ver que os que se dizem representantes do povo ficam do lado de quem dar mais. Manoel da Acosap já apoio Adalberto Cavalcante na sua primeira campanha de deputado e pós andava falando dele, apoiou Júlio Lossio e fez a mesma coisa , foi para Fernando e agora Adalberto já é o cara. Acho que na hora de votar o povo trem que ter consciência e observar que política não é leilão que levar quem paga mais.

    Responder

  2. JOSÉ CÍCERO DA SILVA

    25 de junho de 2015 em 16:25

    O ditado, como diz o autor do texto, é sim popular, mas tem um dono: TEOTÔNIO VILELA, um dos grandes políticos que o Brasil já teve.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em nove meses, Petrolina reduz número de acidentes e mortes no trânsito, diz Secretaria de Saúde

Para discutir os índices de acidentes com transporte terrestre, em Petrolina, a Secretaria…