Mais informações sobre o acidente de ontem a noite envolvendo uma VAN com estudantes de Cabrobó

0

acidente

Uma funcionária do hospital de Cabrobó comentou com uma amiga que as 21:40 horas da noite de quarta feira (20), seu celular tocou e ao atender ouviu o pedido de socorro de uma das ocupantes da VAN do acidente de ontem a noite. Por volta desse horário, nas proximidades da torre de TV que fica as margens da BR 316, entre o trevo do Ibó e a cidade de Belém do São Francisco, aconteceu um acidente deixando 13 estudantes de Cabrobó que estudam na faculdade de Belém do São Francisco feridos.

O veículo VAN conduzido pelo motorista Almir retornava da cidade de Belém do São Francisco, com estudantes de Cabrobó que cursam na faculdade naquela cidade. Além do motorista estavam 13 alunos, quando um caminhão deu um chamado canto de carroceria forçando o carro a capotar e em seguida descer o barranco. Além do motorista Almir, vinham na VAN os seguintes estudantes: Kaio da Silva Soares (19 anos), Audeni Quirino de Sá (52 anos), Ana Beatriz Araújo (19 anos), Henrique Angelim de Oliveira (19 anos), Adrielli Freire A. Alves (21 anos), Pedro Guilherme A. de Araújo (20 anos), Luana Angelim Caldas (22 anos), Rivoneide Moraes (30 anos), Nadine Louise V. de Souza (19 anos), Carlos Edvardo A. Cavalcanti (21 anos), Cícero Ramom Torres (22 anos), José Ricardo de O. Veras (27 anos) e Mariana Caldas B. Gonzaga (20 anos). Recepcionista do hospital de Cabrobó, a Sra. Audenice, Medico que atendeu todos os acidentados, Dr. Bruno.

7 estudantes já foram liberados e se encontram em suas casas, 6 ainda estão internados para a realização de alguns exames. Entre os que ainda se encontram no hospital está a jovem Mariana Caldas B. Gonzaga, a mesma sofreu algumas escoriações e uma pancada na cabeça, segundo o Medico Dr. Bruno, a jovem precisa fazer uma tomografia para uma analise mais aprofundada do quadro clinico. Audenir Quirino, tambem ainda se encontra no hospital, o mesmo levou um corte profundo no braço direito e deve ser liberado ainda hoje. Audeni Quirino formado em direito, contou que estava no banco traseiro da VAN, quando percebeu a preocupação do motorista Almir, por conta da forma estranha que o caminhão vinha se aproximando. Aldenir diz ainda, que a VAN não estava em alta velocidade, que possivelmente o motorista do caminhão estava cochilando, ou com algum problema.

Todos os estudantes que estavam na VAN foram atendidos no hospital de Cabrobó, os mesmos bem como seus familiares, fizeram questão de ressaltar a forma profissional e acima de tudo humana, dos funcionários do hospital no que diz respeito ao atendimento as vitimas do acidente na noite desta quarta feira. Aldenir Quirino, uma das vitimas e que ainda está internado no hospital, enalteceu a capacidade de equipe dos profissionais do hospital de Cabrobó. Todos, sem nenhuma exceção, diz Aldeni, se envolveram como um só corpo com muitos membros, de forma muito exemplar prestando um verdadeiro serviço as vitimas e aos seus familiares. Aldenir Quirino disse que faz questão de parabenizar a equipe de profissionais liderada pelo Médico Dr. Bruno, ainda todos os demais que estiveram envolvidos na árdua tarefa da inesquecível e dolorosa noite de ontem. (Fotos: Mariana Caldas Gonzaga).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em PE, CGU combate fraudes em licitações para alimentação escolar e Polícia cumpre 15 mandados de busca e apreensão

Uma organização criminosa formada por empresas que atuavam em conjunto para fraudar licita…