Mais de 200 taxistas de Petrolina e Juazeiro realizam protesto contra Uber nesta terça-feira (13)

9

Na manhã desta terça-feira (13), mais de 200 taxistas de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) realizam um protesto contra o Uber na região. De acordo com organizadores da manifestação, a conduta dos motoristas que utilizam o aplicativo não condiz com a forma que deve ser implementado, alguns relatam que os condutores estão funcionando praticamente como um táxi e chegam a dar o número pessoal para os clientes, não respeitando a regra que estabelece que o veículo deve ser solicitado por meio do aplicativo do Uber no celular.

O grupo de taxistas está percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade de Petrolina com o objetivo de chamar atenção dos órgãos competentes para que tomem as devidas providências em relação ao caso.

9 Comentários

  1. Gledson Soares

    13 de março de 2018 em 11:09

    Bom dia!
    Só estamos atendendo as necessidades dos nossos clientes, onde muitas das vezes o sinal de Internet, nao esta pegando, e para nao deixar os nossos clientes serem prejudicado o mais pratico seria uma ligação.
    caso os senhores queiram receber essa mesma ligação, e simples baixem o valor que e um absurdo!!!
    não somos nos que procuramos clientes e sim os clientes que nos procuram se nao fosse eles e a ma fama de vocês logicamente nao teríamos públicos.

    Responder

    • Agenor Sávio Gomes

      13 de março de 2018 em 17:17

      Concordo com você amigo! Acabou esse favoritismo, estive agora em Recife e taxista agora é que vai receber os clientes no desembarque no aeroporto, de tão humildes que estão! Vocês que fazem o UBER estão de parabéns! São avaliados ao término da viagem, então todos procuram ser o mais educado possível! E quanto à pegar o número pessoal do motorista do UBER é uma questão de cliente e motorista quererem e aceitarem. Até nisso querem se meter? E vamos de UBER todos, que é acessível e agradável!

      Responder

    • Valmir Freire

      14 de março de 2018 em 02:16

      Bom dia
      Trabalhem corretos pelo aplicativo,pq fora do aplicativo vcs viram clandestinos e ao mesmo tempo enganando o próprio Uber.

      Responder

  2. Jose Anderson

    13 de março de 2018 em 11:19

    O IPVA é um imposto de competência estadual. Atualmente, todos os Estados concedem isenção de IPVA para taxistas. Ou seja, o IPVA é um imposto que o motorista do UBER paga e o taxista não. Sendo assim, do que eles estão reclamando mesmo.

    Responder

  3. Paulo Henrique

    13 de março de 2018 em 17:32

    Parabéns a Uber por esta prestando um bom serviço com um preço justo, diferente desseS que dirigem táxi, uso a Uber e nunca mais vou de táxi!

    Responder

  4. Maria Flor

    13 de março de 2018 em 20:08

    Desde o dia em que peguei um táxi à tarde do aeroporto p o centro na bandeira 2 que eu me revoltei. Ao questionar ao taxista, ele me respondeu “nossa associação nós obriga a cobrar esse valor”
    UBER PARA NÓS. PREÇO MAIS JUSTO

    Responder

  5. Lucas S

    14 de março de 2018 em 02:23

    Sou cliente da Uber faz um tempo e não tenho do que reclamar só aplaudir kkk pode chorar bastante mas enquanto os táxis não abaixarem o preço fica inviável pra qualquer pobre usar

    Responder

  6. Cléber

    14 de março de 2018 em 08:24

    Sou usuário de Uber e quero meu direito de escolha garantido, se quiserem reclamar, reclamem das regulamentações que deixam os preços dos táxis altíssimos

    Responder

  7. Graça Lopes

    14 de março de 2018 em 22:01

    Me tornei cliente UBER esses últimos meses e não tenho nada a reclamar, pelo contrário, sempre sou muito bem atendida, inclusive com rapidez e preço excelente. Basta de monopólio, tem lugar pra todos embaixo do sol!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Governo vai liberar cerca de R$ 4 bi do Orçamento

A pouco mais de três meses do fim do mandato, o governo do presidente Michel Temer vai lib…