O Cabo do Exército, Oldemarcio Souza Pinto, que é morador do Distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, desapareceu há 26 dias, após deixar o serviço.

Oldemárcio estava em um veículo Gol, de cor prata, placa NTT-8297, ano 2010, que foi encontrado queimado no dia 24 de fevereiro na zona rural de Juazeiro (BA).

Com exclusividade, o líder comunitário de Izacolândia, Júlio César, concedeu entrevista ao programa Edenevaldo Alves, na Petrolina FM, nesta quarta-feira (14), juntamente com a mãe do Cabo, Maria Lucineide de Sousa Pinto, e revelou que o sumiço de Márcio pode ter ligação com o pedido de cassação do mandato do vereador de Petrolina Domingos de Cristália, que corre na Justiça Eleitoral.

Oldemarcio Souza seria uma das testemunhas no processo e teria colhido provas contra o vereador. O líder comunitário faz uma revelação forte de ameaças que ocorriam contra o Cabo. Acompanhe no vídeo:

 

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo: Empresário Osvaldinho da Sucesso Promoções esclarece sobre não realização do show de MC Cabelinho em Petrolina (PE); veja o vídeo

MC Cabelinho deixou seus fãs de Petrolina (PE), revoltados no domingo (17). O cantor já es…