Lenine replica Boechat: ‘Malafaia, vai procurar uma rola’

3

LENINE

O cantor Lenine, fez coro ao jornalista Ricardo Boechat, durante seu show na Virada Cultural, em São Paulo, neste fim de semana, ao repetir a declaração do comunicador em resposta ao pastor Silas Malafaia.

“Malafaia, vai procurar uma rola”, disse o cantor, pouco antes do final do show. A plateia aplaudiu.

A resposta do jornalista Ricardo Boechat ao pastor Malafaia é o tema de maior repercussão nas redes sociais desde a sexta-feira (19).

A declaração de Boechat foi uma resposta ao desafio de Malafaia para participar de um debate sobre intolerância religiosa em razão da menina de 12 anos que foi agredida a pedradas por um grupo de evangélicos ao sair de um culto de Candomblé no Rio de Janeiro.

“Ô Malafaia, vai procurar uma rola. Não me enche o saco, você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia (…) Não vou te dar palanque”, disse Boechar, ao vivo, durante seu programa na Band News. O pastor disse que irá entrar com uma ação na Justiça para que o jornalista prove o que disse no ar.

3 Comentários

  1. Guimarães

    22 de junho de 2015 em 07:25

    Ricardo Boechat e agora esse obscuro cantor reagiram ao desafio de Silas Malafaia para um debate como um MAV do PT: xingando o pastor enquanto pregava a tolerância.
    Estou com Malafaia, esses ataques nada mais são respostas de comunistas sem nenhum arcabouço moral ao Pastor, maior defensor da família no país. Não sou fã do Malafaia, mas ele faz pelas famílias atacadas pelos comunistas do PT, ativistas gays e pseudo educadores-sociólogos mais que todos os jornalistas do país.

    Responder

  2. Rafael

    22 de junho de 2015 em 12:43

    Toma mais essa Malafaia! kkkkkkkkkkkk

    Responder

  3. a mente de cristo

    25 de março de 2016 em 13:32

    exelente post tem agregado muito valor,Deus abençoe sempre,,
    http://www.amentedecristo.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina ganhará mais um restaurante popular no valor de R$ 1,5 milhão; Processo de construção deve começar em outubro

Petrolina (PE) ganhará mais um restaurante popular para a oferta de comida barata e de qua…