Leitor Repórter: Petrolinense denuncia empresa Progresso por descaso com segurança de passageiros

1
Leitor Alisson denuncia descaso da empresa de transporte Progresso com passageiros. Segundo ele, a empresa transporta pneus, material altamente inflamável, junto às bagagens dos passageiros. Confira o depoimento.
“Precisei embarcar minha mãe para seguir viagem de Petrolina à Recife e, durante o despacho da bagagem, verifiquei o maleiro do ônibus repleto de pneus e afins, os quais são altamente inflamáveis. Ficando assim, constatado o descaso para com a segurança e integridade dos passageiros. De pronto, reclamei ao funcionário da Progresso, o qual ignorou dizendo que a lei permitia e liberou o ônibus de placa OZP 8385 para seguir viagem.”, relatou. 
Alisson pede mais fiscalização por parte dos órgãos responsáveis como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT). 
Com a palavra a Progresso. 

Estamos de olho! 

1 Comentário

  1. José Edson

    5 de setembro de 2018 em 11:17

    Meu nome é Jose Edson de Ibimirim pernambuco, utilizo sempre a progresso para ir a petrolina, vejo que um comentário tão infortúnio como esse irá me prejudicar tanto, moro a 370 km de distância de Petrolina e viajo semanalmente para comprar peças em sua cidade para revender e agora depois de um comentário desse vejo que irei ser prejudicado, sou do tempo do pau de arara, onde nos Ônibus se transportavam diversos tipos de mercadoria, gostaria de lembra a Alison que se ele se incomodou com o transporte dos pneus no bagageiro do ônibus ele deveria pagar a passagem da mãe dele de Avião!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereadores de Petrolina são convocados para discutir Reforma Administrativa da Casa Plínio Amorim

Na sessão realizada nesta terça-feira (13), o presidente da Mesa Diretora Osório Siqueira …