Leitor Repórter: faixa amarela fora do padrão da lei complica vida de motorista na rua Dr. Possidônio Coelho


Um leitor entrou em contato com o Blog para fazer uma denúncia de trânsito. Segundo o mesmo uma faixa amarela foi pintada no meio fio na rua Dr. Possidônio Coelho em Petrolina fora do padrão que manda a lei. “Aqui na rua uma faixa amarela foi pintado com mais de 11 metros, quando o padrão são cinco a partir da esquina. Pelo que entendi a moradora tem influência e solicitou a extensão da pintura e foi atendida. O problema é que essa atitude dificulta a vida dos motoristas que precisam estacionar naquela região. Já são poucas as vagas disponíveis e ainda nos deparamos com esse absurdo, a quem devemos recorrer”, questionou.

Com a palavra a AMPLA.

3 Comentários

  1. Leonardo

    13 de fevereiro de 2019 em 13:57

    Obstar mais áreas ao estacionamento rotativo, como fez a AMPLA em nada ajuda o trânsito da região.

  2. Hugo José Cavalcanti Coelho Pereira

    13 de fevereiro de 2019 em 15:00

    Caro Edenevaldo, acreditava que o seu blog era um meio de comunicação diferenciado, onde checava as informações antes de publicar. A faixa foi pintada sem qualquer solicitação de morador e sim pela iniciativa da prefeitura. Infelizmente percebemos agora que seu blog é apenas mais um que só quer notícia, mesmo que sem veracidade.
    Gostaria inclusive de solicitar que seu blog vá a rua e observe todos os erros cometidos pelos motoristas, erros estes que justificam a ação da prefeitura.

  3. Carla maiane

    13 de fevereiro de 2019 em 15:49

    Concordo, um imenso absurdo ja não pode estacionar na faixa a direita e a metade da faixa a esquerda da rua praticamente foi colocado essa proibição amarela e fora que é uma rua residencial. A ampla tem reavaliar isso pq a lei não está sendo aplicada de forma correta. Não podemos permitir que o jeitinho brasileiro acabe com todo moral do nosso serviço público.

Veja também

Participe do blog enviando a sua notícia 

O Blog Edenevaldo Alves tem uma novidade: agora, os leitores contam com um novo contato de…