Leitor denuncia farra e criação de associações de moradores em Petrolina como moeda de troca

O leitor do Blog, Manoel Eugênio Alves, denunciou através de um artigo, o que ele chama de farra das associações de moradores, em Petrolina, disparou que a ação demonstra uma moeda de troca, para o favorecimento de líderes comunitários, e detonou a mais nova associação criada na “calada da noite” no bairro João de Deus. Acompanhe:

Venho através deste depoimento, denunciar o que podemos chamar de farra das associações. 

Isso mesmo,  criar associações hoje em Petrolina virou uma ‘FARRA’, as mesmas são criadas sem o conhecimento das comunidades e sem eleição para uma suposta aprovação daqueles que se dizem seus representantes.

E pior é que a mais nova Associação criada chama-se (ACMUB) ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES UNIDOS DOS BAIRROS JOÃO DE DEUS, MONSENHOR BERNADINHO E VIVENDAS PETROLINA PERNAMBUCO.

Uma associação criada na calada da noite que estende a tal representação á três comunidades diferentes. Algo jamais mais visto em Petrolina e em todo o pais, tendo em vista que as associações comunitárias são instituições históricas no Brasil. 

Resta saber de uma coisa: Quais os verdadeiros interesses para a criação desta instituição? Seria para chegar até o governo municipal ou para angariar os votos das comunidades nas próximas eleições?

Fica a pergunta!

E detalhe, pelo documento registrado (Foto Acima), a escrita de palavras estão sem acentos, isso mostra a serenidade sobre o assunto.

Fechado para comentários

Veja também

MST interdita BR-428 em Petrolina (PE) e Santa Maria da Boa Vista (PE) nessa sexta-feira (19)

Estão ocorrendo protestos do MST na BR-428, no Km 148, em Petrolina (PE), e no Km 91, em S…