Lançada em Petrolina 3ª edição da Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco

0

noivas

Uma solenidade bastante concorrida, reuniu na noite desta quinta-feira (28), em Petrolina, representantes de empresas dos segmentos de eventos sociais, moda, beleza, gastronomia e decoração, durante o lançamento da 3ª edição da Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco.

O evento, realizado no espaço Verde Vivo pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina – Sindilojas e Nelbe Assessoria, começou com a apresentação do projeto da Feira, que vai acontecer no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, de 29 de julho a 01 de agosto, no horário das 18h às 23h.

Criada com o foco no desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas para o mercado de cerimoniais, casamentos, batizados, formaturas e aniversários de 15 anos, a Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco, segundo a coordenadora Nelbe Freire, vem com muitas novidades nesta terceira edição.

“O carro chefe da nossa campanha publicitária será o sorteio de uma lua de mel, com tudo que tem direito, em um belíssimo cartão postal da Argentina. Em termos de montagem, vamos manter parte da estrutura das edições passadas com os Salões dos Eventos Sociais, Moda e Beleza, Gastronomia e de Móveis e Decorações, ampliando o número de expositores e mix de produtos e serviços. A programação também foi ampliada com a oferta de palestras e oficinas com temas diversificados, além de desfiles e apresentações artísticas diárias, fazendo sempre o link com os objetivos da Feira”, completou a coordenadora.

De acordo com o presidente do Sindilojas Joaquim de Castro, a expectativa para esta edição é a melhor possível. “O mercado recebeu muito bem a ideia da Feira, que cresceu bastante desde sua primeira realização. Para esta edição, estamos muito otimistas com a procura de espaços e a reserva de expositores locais e também de municípios circunvizinhos. Já temos garantido as participações de vários buffet’s, cerimonialistas, estúdios de fotografia, lojas de decoração e roupas para noivas, entre outros profissionais que vão agregar valor a nossa iniciativa”.

Durante o coquetel de lançamento, falaram ainda o diretor da Urbana Comunicação Gustavo Tigre, que apresentou o plano de mídia e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário Jorge Assunção, representando o prefeito de Petrolina Julio Lóssio.

Mais informações: (87) 3862-1892.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: “Esgoto lava calçada no Km2, em Petrolina”, denuncia leitor

Segundo o leitor, uma boca de lobo estourada ao lado do Sest/Senat, localizado no bairro K…